10% OFF na primeira compra, use o cupom - BEMVINDO

REGRAS GERAIS

Nos envie primeiramente um e-mail para [email protected], nos contando qual motivo de troca e quais os dados do seu pedido.

Prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 dias úteis após receber o produto no endereço de entrega.

Só serão aceitos produtos não usados, que estejam em sua embalagem original, sem odores, sem violar lacre original do fabricante, acompanhados de cupom fiscal, seu manual e acessórios.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Veja regras gerais.

Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor) o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios.

DOGOPETS devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido às exigências acima. Nessas condições a DOGOPETS se reserva no direito a fazer uma nova cobrança de frete.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Produtos com defeito de fábrica podem ser devolvidas em até 30 dias após o recebimento do produto, desde que ele não tenha sido usado, que estejam em sua embalagem original, sem odores, sem violar lacre original do fabricante, acompanhados de cupom fiscal, seu manual e acessórios.

Ao receber sua devolução, será feita uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima, estando de acordo faremos a troca e o reenvio do seu produto. (Frete por conta do cliente)

TROCA DE TAMANHO OU COR

Veja regras gerais.

Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima, estando de acordo, entraremos em contato para que seja feita a escolha do novo produto. (Frete por nossa conta)

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Converse com a gente se ficou com alguma dúvida:

• E-mail [email protected]
• WhatsApp (19) 9 9736-3758 (de Segunda a Sexta, das 10h às 17h exceto feriados)