CachorroKitsKit 3un Tapete higiênico lavável Cães de 20kg a 35kg - Meu Bartô Mais
Referência: MB-G3

Kit 3un Tapete higiênico lavável Cães de 20kg a 35kg - Meu Bartô Mais

Produto vendido e entregue por: Dogopets

R$ 494,70
Em até 3x R$ 164,90 sem juros
Quantidade

FRETE GRÁTIS CONSULTE AS CONDIÇÕES

Descrição do Produto

COMO E QUANDO REALIZAR A LAVAGEM DO PRODUTO?
 
1.  Está na hora de lavar meu jornal?
Como saber se está na hora de lavar o Jornal? Simples! Quando o tapete estiver visualmente amarelado e/ou encharcado, está na hora de realizar a lavagem. O Diário Canino Mini retém até 600ml de xixi, enquanto o Diário Canino retém 1,2 litros e o Diário Canino Mais+ retém 1,6 litros, resultando em uma periodicidade de troca que pode varia entre 16h a 96h, relativa à rotina do animal e do dono.
 
2.  Retire o Diário das tags (se utilizadas)
Primeiramente, desabotoe o Diário Canino das tags adesivas. Lembre-se: as fezes devem ser retiradas diariamente e também antes de higienizar o produto.
 
3. Como lavar na Máquina
Utilize 8 ml de desinfetante para um Diário Canino e Diário Canino Mini, e 16 ml para um Diário Mais (Herbalvet, Lysoform ou Vet +20), acrescente apenas no último ciclo da lavagem. As máquinas de lavar costumam possuir um recipiente com a função de ‘’último ciclo’’, na maioria dos casos é no mesmo local onde se despeja amaciante (recomendamos que leia o manual da sua máquina, caso não saiba usar essa função).
Se desejar, utilize sabão em pó a gosto e não use amaciante.
3. Como lavar no Balde
No balde, despeje 8 ml de desinfetante para um Diário Canino e Diário Canino Mini, e 16 ml para um Diário Mais (Herbalvet, Lysoform ou Vet +20), acrescente água e deixe-o de molho por 30 minutos. Se desejar, utilize sabão em pó a gosto e não use amaciante.
Dica: Alguns clientes preferem tirar o excesso de urina no balde com água e depois realizar a lavagem com desinfetante na máquina.
 
4. Secagem
Antes de abotoar o produto novamente nas tags, deixe-o secando estendido no varal. Colocar o produto na secadora ou torcer com força pode reduzir a vida útil do produto. Se optar pelo uso de pregadores, posicione-os apenas na área com tecido branco do Diário Canino.
 
5. Higienização
A higienização da sua máquina de lavar deve ser feita pelo menos a cada mês.
Verifique se não há nada dentro e despeje ½ litro de alvejante (água sanitária) no cesto. Programe sua máquina para uma lavagem pesada com o nível máximo de capacidade de roupas. Deixe a máquina trabalhar e no final do processo ela estará limpa. Algumas máquinas já possuem função de higienização, aconselhamos que leia o manual do seu eletrodoméstico.
 
QUANTOS TAPETES DEVO USAR?
Indicamos o uso de pelo menos dois tapetes para fazer a substituição necessária: enquanto um lava e seca, o outro é utilizado. O mais recomendado é o uso de 3 unidades para um revezamento mais dinâmico. Com 3 Diários, a durabilidade do sistema é de em média um ano. 
Lembre-se: a quantidade de cachorros que utilizam o Diário, o tamanho deles e a rotina influenciam no tempo de duração do produto e na quantidade de tapetes necessários.
 
QUANDO COMPRAR UM PRODUTO NOVO?
O produto pode durar até 210 lavagens, com tempo estimado de 6 meses a 1 ano.  A aparência do produto também é um indício da troca: pouca absorção, rasgos e vazamentos.
A durabilidade varia de acordo com a quantidade de cachorros que urinam no tapete e na quantidade de produtos que você está usando no revezamento entre eles: quanto mais tapetes, mais tempo eles vão durar; quanto mais cães urinando no mesmo Diário, menos tempo.  Seguir o passo a passo da lavagem também importante para evitar reduzir o tempo de vida útil do produto,
 
 
MARCADOR DE CHEIRO
Para seu cachorro se adaptar ao uso do Diário, recomenda-se 2 técnicas:
Coletar com um pano a urina do animal e transferi-la para o Diário Canino, fazendo ele perceber que ali é o novo lugar de fazer necessidades.
Caso o seu Pet use jornal convencional, posicionar as folhas em cima do Diário e ir reduzindo aos poucos. Retirar definitivamente quando o cão perceber que é ali que deve urinar.
A adaptação costuma variar de animal para animal, sendo muitas vezes imediata e, em alguns caso, podendo levar até 1 mês.

Em Destaque

Os mais vendidos