CachorroBrinquedosRoerMordedor Donuts Chocolágeno - Colágeno Bovino Dipetti
;
Referência: DIP-DONCHO

Mordedor Donuts Chocolágeno - Colágeno Bovino Dipetti

Dipetti

Produto vendido e entregue por: Dogopets

Selecione a opção
Unid.
R$ 29,49
Em até 3x R$ 9,83 sem juros
Quantidade

FRETE GRÁTIS CONSULTE AS CONDIÇÕES

Descrição do Produto

DESCRIÇÃO: Mordedor desidratado para cães. Perfeito para uma recompensa, para um momento relax roendo no passeio de carro, para momentos diversos. Ajuda a aproximar a rotina do seu cão com seu comportamento natural de roer. Ótimo para enriquecimento ambiental e higiene oral. O Chocolágeno, tem zero de chocolate sendo 100% proveniente de colágeno bovino. É 100% natural e isento de grãos e glúten. Naturalmente rico em condroitina e glucosamina, que sustentam articulações saudáveis, pele saudável e uma pelagem bonita e brilhante. O colágeno é uma proteína encontrada abaixo da camada superior da pele em animais. É um dos principais componentes dos tecidos conjuntivos. O colágeno tem mais proteína e menos gordura do que o couro tradicional e é digerido com muito mais facilidade.

BENEFÍCIO: Auxílio na higiene bucal; Ideal para Enriquecimento Ambiental e Adestramento; Produto 100% natural, zero corantes, zero transgênicos; Livre de resíduos químicos; O conteúdo de cada embalagem passa por processos rígidos de qualidade garantindo a excelência que seu cachorro merece; Produtos com inspeção e Registro no Ministério da agricultura SIF. COMPOSIÇÃO: Colágeno Bovino. INDICAÇÃO DE USO: Ofereça ao seu cão como entretenimento ou recompensa e promova uma atividade com gasto de energia mental e físico no seu dia a dia.

RECOMENDAÇÕES: Produto não destinado ao consumo humano e de ruminantes; Brinquedo mastigável para caninos; Produto específico para cães; Conservar em ambiente seco e arejado; Tamanho único. Por ser um produto natural, sua cor e medidas podem ser variadas; Oferecer sob supervisão. CUIDADOS: Caso note que seu cão arranque pedaços grandes, descontinue o uso. Nenhum brinquedo é indestrutível. Mordedores duros, em dentes não saudáveis podem causar alguma quebra, ferimento ou sangramento. Sempre consulte um médico veterinário. Se atente para oferecer com moderação.

Em Destaque

Os mais vendidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou