CachorroBrinquedosRoerBenebone Pawplexer para roer - Sabor Bacon
;
Referência: EALU_BPBG

Benebone Pawplexer para roer - Sabor Bacon

Benebone

Produto vendido e entregue por: Dogopets

Selecione a opção
P
M
G
R$ 168,20
Em até 3x R$ 56,06 sem juros
Quantidade

FRETE GRÁTIS CONSULTE AS CONDIÇÕES

Descrição do Produto

BRINQUEDO DE ROER - BENEBONE

DESCRIÇÃO
Este brinquedo é feito de nylon e o ingrediente natural que possui sabor e odor de verdade, não palatabilizantes ou odores artificiais. Então, embora ao cheirá-lo, muitas vezes você não identifique o cheiro de bacon, porque está acostumado com odores artificiais que imitam defumação, é possível que seu cão fique extremamente atraído e estimulado por ele.
É um brinquedo de roer muito durável com um local no centro específico para segurar de maneira segura algum petisco de sua preferência.

PARA QUE SERVE
Roer é uma necessidade canina. Cães fazem isso porque faz parte de seus hábitos naturais. O problema é quando começam a fazer isso nos móveis e utensílios de casa. O Benebone  é um brinquedo para roer, muito durável e com sabor natural,  para satisfazer essa necessidade.

MEDIDAS APROXIMADAS
P: 16 cm de comprimento
M: 20 cm de comprimento
G: 23 cm de comprimento.

MATERIAL
Nylon e Bacon.

CUIDADOS
Lembre-se de que o Benebone não é um brinquedo de comer! Embora raríssimo, caso seu cão tenha uma mordida ultrapoderosa, e esteja arrancando pedaços, descontinue o uso.

Nenhum brinquedo é 100% indestrutível. O objetivo dos brinquedos é entreter seu animal. Mordê-lo faz parte de seu instinto, por isso não fique chateado caso seu pet destrua algum deles. Não deixe seu bichinho com o brinquedo novo sem supervisão. É importante estar presente até saber qual a sua reação com o produto.

*Todas as informações aqui em nosso site possuem caráter exclusivamente educativo e não substituem as recomendações do seu médico-veterinário de confiança dentro de uma consulta personalizada. Esses itens são recursos práticos voltados para proporcionar bem-estar e gasto de energia física e mental dos nossos dogos. Sempre supervisione o uso do brinquedo, pois nenhum brinquedo é indestrutível e cada um é pensado para um tipo de brincadeira. Se atente aos tamanhos de acordo com o porte, força e forma de interação que seu Dogo normalmente brinca com seus brinquedos.

Em Destaque

Os mais vendidos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou